Covarde é preso pela PM após tentar matar mulher com golpes de uma pá

PUBLICIDADE

A vítima disse que as agressões começaram por conta de ciúmes que o marido tem dela.

Um valentão foi preso em flagrante pela Polícia Militar após tentar matar sua companheira de 23 anos, com golpes de uma pá na madrugada desta sexta-feira (17), na Comunidade da Família no Jardim Aeroporto na zona Norte de Ribeirão Preto (SP). 

Segundo informações da PM, uma denúncia anônima de vizinhos versando que teria uma mulher sendo agredida pelo marido, levou os PMs até a Comunidade da Família no cruzamento da rua Pontal com a Estrada Antônia Mugnatto Marincek no Jardim Aeroporto. 

De acordo com a PM, logo próximo da comunidade os PMs depararam com um homem transitando com duas crianças pela Estrada Antônia Mugnatto Marincenk. Ao ser indagado, ele logo confessou que teria agredido sua companheira, e estaria indo dormir na casa de uma amiga que fica próximo dali. 

PUBLICIDADE

AGREDIDA COM UMA PÁ

Consta no B.O (boletim de ocorrência), que o homem foi detido – e ao entrar no imóvel, os PMs depararam com a vítima caída em um cômodo com um ferimento grave na cabeça, e ao lado da vítima um pá de pedreiro (objeto usado na agressão). 

O socorro foi acionado, e a vítima socorrida para UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Nelson Mandela, no bairro Adelino Simioni, onde passou por atendimento médico.

A vítima disse que as agressões começaram por conta de ciúmes que o marido tem dela. Ainda de acordo com a Polícia, o covarde foi conduzido para Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde foi preso em flagrante por tentativa de homicídio qualificado. 

PUBLICIDADE
CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP