Covarde inconformado com o fim do relacionamento acaba tirando a vida da ex-mulher no interior de SP

Segundo a polícia, casal estava separado havia um ano e o acusado não aceitava o término do relacionamento. Uma medida protetiva o impedia de ver a vítima.

A dona de casa, Elisane Tiburcio da Silva de 38 anos, foi atingida por dois tiros efetuados pelo ex-marido, na cidade de Aramina, interior de São Paulo. O casal permaneceu juntos por 17 anos, nesse tempo tiveram 4 filhos, mas devido o homem ser muito agressivo, eles acabaram se separando a cerca de um ano. O crime chocou a pacata cidade.

Medida protetiva

De acordo com informações obtidas pela nossa reportategm, a vítima já tinha uma medida protetiva contra Cícero Bartolomeu Silva do Nascimento, de 39 anos, que chegou a ser preso em janeiro desse ano devido ao descumprimento, mas não ficou muito tempo preso e acabou sendo solto.

Foragido

Nesta quarta-feira (21), Cícero armado com um revólver foi até Elisane e efetuou dois disparos certeiros que a matou na hora. Segundo o delegado Davi Abimael Davi, o autor se encontra foragido e está sendo procurado pela polícia, qualquer informação de seu paradeiro faça uma denúncia anônima no 181 ou 190.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT