Covid-19: 1ª dose para 67+ será aplicada nesta quinta-feira (15), em Araras, SP

Vacinação acontece das 8h às 16h, no Parque Ecológico; documento com foto, CPF e comprovante de residência são necessários para o recebimento do imunizante.

A Secretaria Municipal da Saúde de Araras (SP), informa que a 1ª dose da vacinação contra a Covid-19 (Sars-CoV-2) para o público-alvo 67+ (a partir dos 67 anos de idade) será aplicada nesta quinta-feira (15), no Parque Ecológico, das 8h às 16h.

Para ser vacinado, são necessários os seguintes documentos pessoais: RG (Carteira de Identidade) ou CNH (Carteira Nacional de Habilitação), CPF (Cadastro de Pessoas Físicas) e comprovante de residência (contas da Elektro ou Saema)

“Pedimos para o pessoal que além dos documentos, se possível, se cadastre no site vacinaja.sp.gov.br, para agilizar a vacinação no local”, explicou a diretora de Vigilância em Saúde, Margareth Pagotti.

Assim como nas outras etapas da campanha, a logística da vacinação seguirá os seguintes sistemas: convencional (pedestre) e drive-thru (imunizações dentro dos veículos). A entrada para os pedestres será pela Avenida José Pavan. Já a do drive-thru, pela Avenida Dona Maria Della Coletta.

Até o momento, em Araras, 16.381 pessoas foram vacinadas contra o novo coronavírus.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT