COVID-19: Após tratamento, jovem de 23 anos recebe alta da Santa Casa de Araras, SP

Ele ficou dez dias internado na Santa Casa de Misericódia, sendo seis intubada e já recebeu alta mécica e está em sua casa. 

O município de Araras (SP), ultrapassou o número de 11 mil pessoas recuperadas da Covid-19. É o que apontam os dados divulgados pela  pela Vigilância Epidemiológica, no boletim na tarde de sexta-feira (2). De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, dos 11.927 casos confirmados, foram registradas 11.383 pessoas recuperadas.

Um desses pacientes, foi o jovem Jonatas Gomes de Santana, de 23 anos, que venceu a Covid-19. Ele ficou dez dias internado na Santa Casa de Misericódia, sendo seis intubada e já recebeu alta mécica e está em sua casa. Acompanhe seu depoimento:

Vale lembrar que há 118 pessoas internadas, sendo 57 em Unidade de Terapia Intensiva (UTI), somando dados da Santa Casa de Misericórdia e do Hospital Unimed. A cidade soma 234 óbitos. Ainda de acordo com o boletim oficial (acompanhe abaixo), 59 pessoas estão aguardando resultados dos exames e 544 estão em isolamento domiciliar. 

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT