Covid-19: Guarda Civil Municipal e Vigilância Sanitária seguem com força-tarefa para impedir a aglomeração de pessoas em Araras, SP

A ação acontece em toda a cidade, com a proposta de coibir aglomeração de pessoas e festas clandestinas (sem autorização), que colocam em risco a saúde pública.

Na noite de sexta-feira (13) e madrugada de sábado (14), a Guarda Civil Municipal e a Vigilância Sanitária, seguem com as ações de fiscalização de combate ao coronavírus com apuração de denúncias de pessoas em locais públicos e estabelecimentos que estão descumprindo o decreto municipal.

Durante ronda pela região do Jardim 8 de Abril, lugar de contante aglomeração e pela Praça do Love, não foi constatada nenhuma irregularidade. As equipes também apuraram uma denúncia de festa clandestina, mas o local estava fechado, sem a presença de pessoas.

“A ação acontece em toda a cidade, com a proposta de coibir festas clandestinas (sem autorização), que colocam em risco a saúde pública. Os proprietários e organizadores destes eventos responderão administrativamente e, com o encaminhamento dos casos às autoridades policiais pela GCM, poderão também responder criminalmente pelos seus atos”, destacou inspetor Almir – chefe da Divisão Operacional da GCM.

Colabore com o trabalho de fiscalização denunciando possíveis descumprimento dos protocolos pelos seguintes canais: WhatsApp (19) 99703-4966 ou 3541-1532.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT