Covid-19: Paciente elogia profissionais da Santa Casa de Misericórdia de Araras, SP

O reconhecimento dos pacientes é uma forma generosa de valorizar o trabalho desempenhado pelos profissionais de enfermagem.

O Coren-SP (Conselho Regional de Enfermagem de São Paulo), divulgou em sua página oficial no facebook, um elogio de um paciente aos profissionais da Santa Casa de Misericórdia de Araras (SP), onde ficou internado devido à Covid-19.

clique na imagem e saiba mais

O Coren-SP fez questão de destacar que mensagens como a do paciente Rodrigo Victorino, são importantes formas de motivação neste momento difícil. 

Mensagens como a do paciente Rodrigo Victorino, que ficou internado na Santa Casa de Araras, são importantes formas de motivação neste momento difícil. O reconhecimento dos pacientes é uma forma generosa de valorizar o trabalho desempenhado pelos profissionais de enfermagem. Parabéns a todos os profissionais de enfermagem pela empatia e pela assistência humana e de qualidade. Confira outras mensagens em nossa página de Agradecimentos: https://portal.coren-sp.gov.br/agradecimentos/!
#PelaValorizaçãoDaEnfermagen #CorenSP #ProfissionaisDeEnfermagem #EnfermagemNaLinhaDeFrente #EnfermagemContraCovid #Covid19 #Coronavírus #CoronavírusBrasil