Covid-19: Patrulheiro Brinatti recebe visita dos amigos da GCM de Araras, SP

Brinatti começa amanhã a fazer fisioterapia para fortalecimento da musculatura e pulmões.

Na manhã desta quarta-feira (23) o secretário Municipal de Segurança Pública, Wanderleim Geraldo Junior, acompanhado do inspetor Salathiel – Corregedor Geral da Guarda Civil Municipal de Araras (SP), além dos subinspetores Adair e Barbosa, fizeram uma visita na residência do GCM Alex Brinatti, que recentemente venceu a covid 19 após quase 20 dias internado entre UTI e ala covid.

O agente que mora em Santa Bárbara d’Oeste (SP), começa amanhã a fazer fisioterapia para fortalecimento da musculatura e pulmões. Ele agradeceu todos da GCM de Araras, pela força que estão lhe dando, e logo disse que estará de volta, recuperado e trabalhando em prol da segurança pública de Araras novamente.

clique na imagem e saiba mais

GCM Brinatti recebe alta hospitalar após 19 dias internado em Santa Bárbara d’Oeste, SP

Na tarde deste sábado (22/08) patrulheiro Brinatti da Guarda Civil Municipal de Araras (SP), teve alta médica, após 19 dias internado no hospital de Santa Bárbara d’Oeste (SP), por conta da covid-19.

De acordo com informações, o agente da GCM teve um agravamento em seu estado de saúde e precisou ser entubado. Nossa reportagem esteve conversando com o inspetor Almir, que esteve acompanhando sua saída da unidade hospitalar.