Covid-19: Prefeitura Municipal realiza vacinação de pessoas com 41 anos + na quinta-feira em Araras, SP

Neste dia, vacinação acontece em horário estendido, das 8h às 18; Na quarta-feira (30), imunização continua para quem tem 42 anos + até às 13h.

A Secretaria Municipal da Saúde de Araras (SP), realiza na quinta-feira (1), a vacinação contra a Covid-19 de pessoas com 41 anos +. Neste dia, a imunização acontece em horário estendido, das 8h às 18h. Na sexta-feira (2), a vacinação segue para quem tem essa faixa etária (41+), das 8h às 16h.

Além disso, nesta quarta-feira (30), pessoas com 42 anos + podem procurar o Parque Ecológico, das 8h às 13h, para receber a primeira dose do imunizante.

“Essa oportunidade de antecipar a vacinação aqui em Araras tem dado certo. Nós estamos seguindo o passo-a-passo de acordo com o que chega de vacina do Governo do Estado”, explicou o secretário de Saúde, Agnaldo Piscopo.

O secretário ressaltou ainda que o cronograma poderá sofrer novas alterações, com a vacinação de mais faixas etárias, dependendo do número de doses enviadas para Araras nos próximos dias.

“As próximas etapas vão depender da chegada de mais vacinas. Fique atento: assim que recebermos avisaremos pelos canais de comunicação e redes sociais da Prefeitura e você também poderá procurar o Parque Ecológico”, destacou Piscopo.

Para ser vacinado é necessário apresentar documento de identificação com foto, CPF e comprovante residência. Além disso, a Saúde pede que os munícipes realizem pré-cadastro no site www.vacinaja.sp.gov.br/, o que agiliza a vacinação.

Durante a vacinação, a Secretaria da Saúde dará andamento à Campanha Vacina Solidária, onde alimentos não perecíveis são arrecadados. A doação não é obrigatória e não está condicionada à vacinação.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT