Covid-19: Profissionais da Saúde que ainda não foram vacinados devem apresentar documentos no Centro de Saúde II em Araras, SP

Comprovantes de atividade profissional podem ser apresentados de segunda a sexta-feira, das 8h às 15h; Documentos serão avaliados por comissão.

Os profissionais da saúde de Araras (SP), que ainda não foram vacinados contra o novo coronavírus devem apresentar documentos que comprovem a atividade profissional no Centro de Saúde II – João Geraldo Noronha, de segunda sexta-feira, das 8h às 15h. Os documentos serão avaliados por comissão e, em caso de aprovação, a data da imunização será agendada.

Profissionais autônomos devem apresentar comprovante de endereço e carteira de classe ativa e caso não tenham estabelecimento, alvará de autônomo, registro MEI devidamente regularizado junto à Prefeitura ou contrato de prestação de serviços assinado por terceiro.

Já profissionais da saúde com estabelecimento podem apresentar licença da Vigilância Sanitária. O documento será aceito tanto para pessoa física, quanto para pessoa jurídica.

Por fim, outros profissionais, como secretárias de estabelecimentos da área, devem apresentar registro em carteira de trabalho e comprovante de residência. Caso a pessoa seja registrada em função diferente da exercida, deve apresentar uma declaração de prestação de serviços assinada pelo contratante. 

Os documentos, que devem ser organizados em envelope contendo o nome e telefone do munícipe, devem ser apresentados no Centro de Saúde II, localizado na rua Campos Sales, 33, no Jardim Belvedere.  Mais informações podem ser obtidas no telefone (19) 3543-1522.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT