Covid-19: Saúde inicia vacinação de adolescentes nesta quinta-feira (19) em Araras, SP

Jovens com 16 e 17 anos completos, portadores de comorbidades, deficiências ou gestantes serão vacinados das 8h às 16h, no Parque Ecológico. É obrigatória a apresentação de termo de autorização assinado por representante legal.

Adolescentes com 16 e 17 anos completos, portadores de comorbidades, deficiências ou gestantes serão vacinados contra a Covid-19 nesta quinta-feira (19), das 8h às 16h, no Parque Ecológico em Araras (SP).

Para ser vacinado, é obrigatória a apresentação de Termo de Assentimento Livre e Esclarecido (imprima aqui), um termo de autorização do Governo do Estado, assinado por representante legal, além de comprovante de endereço, que pode estar no nome dos pais ou responsáveis pelo adolescente, documento de identificação com foto e CPF.

Além disso, jovens com comorbidades deverão apresentar atestado médico que comprove a condição de saúde. No caso das gestantes é necessário apresentar pré-natal. Já as pessoas com deficiência devem apresentar documento que comprove a condição.

 

Segundas doses

Nesta quinta-feira (19), a Saúde também estará realizando a aplicação de 2ª doses de AstraZeneca agendadas para essa data.

Na sexta-feira (20), serão aplicadas 2ª doses da vacina CoronaVac. Em ambos os dias, a campanha acontece das 8h às 16h, no Parque Ecológico.

Para o recebimento das vacinas, é obrigatória a apresentação do comprovante de vacinação da 1ª dose (cartão verde). “As pessoas devem estar atentas ao agendamento das 2ª doses das vacinas, para concluir a imunização contra a Covid-19”, explicou o secretário Municipal da Saúde, Agnaldo Piscopo.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT