Covid-19: Secretaria Municipal da Saúde vacina 1.566 pessoas em apenas um dia em Araras, SP

Do total, 536 receberam a 1ª dose no período noturno, durante o “Corujão da Vacina”.

A Secretaria Municipal da Saúde divulgou que na última terça-feira (22), vacinou contra a Covid-19 (Sars-CoV-2) 1.566 pessoas. Do total das aplicações, 536 moradores receberam a 1ª dose no período noturno, durante o “Corujão da Vacina”, ação que vem imunizando os ararenses até às 21h. Na ocasião, os profissionais da Saúde vacinaram o público-alvo 46+ (a partir dos 46 anos de idade).

“Obtivemos números expressivos de vacinas em apenas um dia, principalmente à noite. O pessoal abraçou a ideia do Corujão, que oferece oportunidade da vacinação para o pessoal que trabalha durante o horário normal da Campanha. A vacina é a única solução, ela salva”, comentou o secretário da Saúde, Agnaldo Piscopo.

A Campanha segue!

A Secretaria da Saúde pede à população que realize o pré-cadastro no site www.vacinaja.sp.gov.br, para facilitar o processo de vacinação. “O pré-cadastro no site facilita muito a logística da Campanha e nos auxilia em nosso banco de dados”, completou Pispoco.

Para o recebimento das doses são obrigatórios os seguintes documentos pessoais: documento com foto, CPF e comprovante de endereço. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3543-1522.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT