Covid-19: Secretaria Municipal de Saúde segue com imunização de pessoas com 43 anos + na próxima semana em Araras, SP

Saúde aguarda recebimento de mais doses nos próximos dias a fim de agilizar vacinação de outros grupos etários; Mais de 10 mil pessoas foram vacinadas contra a Covid-19 esta semana.

A Secretaria Municipal de Saúde da cidade de Araras (SP), informa que dará continuidade, na próxima segunda-feira (28), à vacinação de pessoas com 43 anos + e também de pacientes com comoborbidades a partir dos 18 anos que tenham formulário (disponível aqui) assinado por médico responsável. A vacinação acontece no Parque Ecológico, das 8h às 16h.

O cronograma seguirá nessa faixa-etária, pois a grade vacinal disponível em Araras é direcionada especificamente para esse público. A Saúde aguarda o recebimento de mais doses já nos próximos dias, a fim de agilizar a vacinação de mais grupos etários.

“Durante essa semana tivemos um número significativo de pessoas vacinadas, foram mais de 10 mil. É importantíssimo ressaltar que estamos mantendo essa faixa etária, pois as vacinas que temos disponíveis são destinadas para esse público, essa vacina tem carimbo. Tão logo chegue vacinas para a faixa-etária abaixo de 43 anos vamos avançar seguindo a filosofia de vacinar o mais rápido possível”, explicou o secretário de Saúde, Agnaldo Piscopo.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT