Criança de 1 ano e 4 meses morre após se engasgar com uva

PUBLICIDADE

Fatalidade ocorreu em zona rural do Rio Grande do Norte.

Uma criança de 1 ano e 4 meses morreu após se engasgar com uma uva, na noite desta quarta-feira (25), no distrito de Arapuá, zona rural de Felipe Guerra, Oeste do Rio Grande do Norte. A menina, identificada como Ana Lamonielly de Oliveira Silveira, chegou a ser levada a um hospital, porém não resistiu.

De acordo com familiares, a menina estava em casa quando os pais perceberam que ela se engasgara com a fruta, apresentando falta de ar. Houve uma tentativa de reanimação, porém sem sucesso. Em seguida, a menina deu entrada no pronto-socorro de um município vizinho. De acordo com a unidade de saúde, a criança já chegou ao local sem vida.

PUBLICIDADE

A Prefeitura de Felipe Guerra informou que Ana Lamoniely fazia parte do programa Criança Feliz, e lamentou a morte por meio de nota.

– Neste momento de perda e dor, rogamos que Deus conforte os corações dos familiares e amigos, especialmente dos pais de Ana – diz a nota, assinada pela secretária de Assistência Social, Fátima Maia.

Após passar por perícia no Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), o corpo de Ana Lamoniely foi sepultado nesta quinta (26), em Felipe Guerra.

PUBLICIDADE
CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP