Criança de 3 anos tem os dedos decepados ao colocar a mão na corrente de moto

Após receber os primeiros atendimentos na UPA, a criança foi transferida para a Santa Casa, onde passou por cirurgia para o reimplante dos dedos que estavam pendurados apenas pela pele. 

Uma criança de apenas 3 anos teve os dedos da mão decepados pela corrente de uma moto. O fato aconteceu no bairro Jardim Residencial Laura Molina, em Araraquara (SP).

Segundo informações, a vítima viu o pai chegar em casa com a moto, correu para abraça-lo. A moto ainda estava ligada e a criança colocou a mão na corrente que girava.

Policiais da ROCAM que passavam pelo local viram a criança com os dedos esmagados e rapidamente colocaram em ação um plano para condução da vítima a à UPA do Vale Verde. Um vizinho se prontificou em levar a vítima e os policiais com suas motos foram abrindo caminho por mais de 10 quarteirões acelerando o processo de chegada à unidade de saúde.

Após receber os primeiros atendimentos na UPA, a criança foi transferida para a Santa Casa, onde passou por cirurgia para o reimplante dos dedos que estavam pendurados apenas pela pele. A escolta bastante rápida promovida pelos policiais foi fundamental para que o procedimento médico fosse feito com sucesso. (RCIA)

Fonte: São Carlos Agora

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT