Criança de dois anos é atacada por pitbull e passa por cirurgia em Limeira, SP

Criança de 2 anos passou por cirurgia após ser atacada na cabeça por pitbull em Limeira (SP) — Foto: Guarda Civil Municipal de Limeira

Caso ocorreu no sábado e após dono do animal ser localizado pela Guarda, ocorrência foi registrada no plantão da 1ª Delegacia Seccional como lesão corporação.

Uma menina de 2 anos foi atacada na cabeça por um pitbull e precisou passar por cirurgia na Santa Casa de Limeira (SP). O caso ocorreu neste sábado (23), mas as informações da ocorrência foram obtidas pelo g1 neste domingo (24).

De acordo com a Guarda Civil Municipal de Limeira, a tia da criança relatou que a menina estava na calçada com a mãe , no bairro Nova Suíça, quando o dono do cachorro abriu o portão e o pitbull partiu para cima.

Segundo o registro da ocorrência, o pitbull atacou a menina pela cabeça. Ela foi socorrida por vizinhos e encaminhada à Santa Casa, onde passou por cirurgia e permanece internada em observação.

A GCM localizou o dono do animal, e o caso foi apresentado na 1ª Seccional de Limeira, onde a ocorrência foi registrada como lesão corporal. O caso será encaminhado para a delegacia responsável pela área, onde a investigação será conduzida.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP