Criança de dois anos é salva de engasgamento por policial militar

Mãe desesperada levou bebê até base da Polícia Militar na tarde de quarta-feira (21). Cabo realizou rapidamente a manobra de Heimlich e desengasgou a criança.

Um bebê de dois anos foi salvo por um policial militar após chegar engasgado até a base da PM de Ibaté (SP), na tarde de quarta-feira (21). O caso aconteceu na no Jardim Mariana.

Segundo o boletim de ocorrência, a mãe Karina Aparecida Nunes, chegou desesperada com o filho Sthevan Gael até o Cabo PM Melosi, da 1ª CIA do 38º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I), e pediu ajuda.

O cabo realizou rapidamente a manobra de Heimlich, procedimento de primeiros socorros para casos de asfixia causada por obstrução das vias respiratórias. Em segundos, o bebê desengasgou e voltou a respirar normalmente.

A criança foi levada até o Hospital Municipal de Ibaté, onde foi medicada e liberada sem risco de vida. O PM acompanhou e aguardou o atendimento até o final.

Artigos Relacionados

Mulher de 36 anos assassinada a tiros será sepultada neste domingo de Páscoa em Araras, SP

Crime aconteceu no Jardim Myrian neste sábado (19). Segundo a Polícia Civil, ninguém foi preso.A...

Policia Militar age rápido e salva homem engasgado em restaurante no centro de Araras, SP

A ocorrência foi registrada às 13h35min na Rua Júlio Mesquita, nº 100, no interior do...

Guarda Civil Municipal localiza motocicleta furtada em terreno baldio no bairro Terras de Carolina em Araras, SP

Após a devida checagem da procedência, foi constatado que a moto havia sido furtada na...

Últimas Notícias