Criança fica ferida após acidente de trânsito em Cordeirópolis, SP

A ocorrência foi registrada como acidente de trânsito com vítima pela Guarda Civil Municipal.

Um acidente de trânsito com vítima foi registrado na noite desta segunda-feira (18), em um cruzamento das ruas pela região central de Cordeirópolis (SP), e culminou com um menino de nove anos ferido. O garoto seguia com sua mãe a bordo em um Honda/Fit, que trafegava pela Rua Sete de Setembro e foi atingido por um Fiat/Argo no cruzamento com a Krauter.

A condutora do Argo relatou aos GCMs Adauto, Sílvio e Costa que estaria trafegando pela Rua Guilherme Krauter quando observou que o sinal do semáforo havia mudado para a cor amarela. Acreditando que ainda teria tempo hábil para transpor o cruzamento com segurança, teria dado continuidade na marcha do seu veículo e acabara colidindo contra o Honda/Fit.

O trânsito ficou conturbado e houve necessidade de intervenção dos Guardas, para se restabelecer a normalidade. A criança, que apresentava escoriações no rosto, além de lesão no lábio superior e queixava-se de dores na boca foi conduzida pelo SAMU à Unidade de Pronto Atendimento local, onde foi submetida a cuidados médicos e passa bem.

Os veículos, cujos documentos estavam em ordem, foram liberados às partes. O Argo, que ficou sem condições de trafegabilidade, foi removido do local por meio de um guincho. Já o outro carro ficou sob responsabilidade de um condutor habilitado, a pedido da proprietária.

A ocorrência foi registrada como acidente de trânsito com vítima pela Guarda Civil Municipal.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP