Segundo relato da mãe, que preferiu não se identificar para preservar a identidade do filho, o menino foi socorrido pelo irmão mais velho, já que ela não estava em casa no momento do incidente.

Um menino de 8 anos, morador do bairro José Ometto, na zona leste da cidade de Araras (SP), sofreu queimaduras de terceiro grau na perna ao tentar reproduzir um desafio viral conhecido como “amarelinha de fogo”.
Segundo relato da mãe, que preferiu não se identificar para preservar a identidade do filho, o menino foi socorrido pelo irmão mais velho, já que ela não estava em casa no momento do incidente. “Parecia cena de terror. Fiquei apavorada. Nunca imaginei que isso aconteceria com ele”, declarou à reportagem.
O garoto explicou como tudo aconteceu: “Eu vi o desafio chamado amarelinha de fogo, onde a pessoa coloca fogo no chão e tenta pular por cima, igual a uma amarelinha. Eu peguei o álcool e em seguida taquei fogo. Quando fui pular, senti as chamas na minha perna. Eu pensei que ia perder a minha perna”, contou, ainda assustado.
Fonte: RCA1
