Crianças são flagradas amarradas em abrigo no interior de SP

Segundo mãe das vítimas, houve briga entre os pequenos, que foram punidos. Conselho Tutelar e polícia foram acionados.

Dois irmãos foram flagrados amarrados em um abrigo municipal de Ituverava, no interior de São Paulo. As crianças de 10 e 6 anos teriam sido punidas após uma briga que ocorreu na unidade. As informações são da Record TV.

Nas fotos, é possível ver um deles sentado no chão com as mãos para trás amarradas assim como os pés. De acordo com a mãe das crianças, que não quer ser identificada, houve uma discussão e um dos filhos partiu para cima de uma menina. O irmão maior teria entrado na desavença. “Meu filho mais velho estava tentando ajudar. Aí veio a ordem de fazer aquilo e eu sei quem foi”, revela.

A mãe perdeu a guarda dos filhos porque o menino de 10 anos ficou violento após ter sofrido um abuso sexual de um homem que era conhecido da família: “Peço justiça. Só quero meus filhos de volta”.

clique na imagem e saiba mais

Mais de dez crianças ficavam no abrigo. Os dois garotos torturados foram levados para outra instituição em São Joaquim da Barra.  O Conselho Tutular de Ituverava registrou um boletim de ocorrência. A Polícia Civil vai investigar os maus-tratos às crianças e ouvir os funcionários do abrigo.