Criminoso capota veículo furtado ao tentar fugir da Polícia Militar em Araras, SP

Com apoio de demais equipes foram feitas buscas pelo criminoso, porém, até o fechamento desta edição ele não havia sido encontrado.

Na tarde desta segunda-feira (13) os policiais militares sargento Elias e cabo Sidemar, estavam em patrulhamento de rotina pela região leste de Araras (SP), quando se depararam com um veículo Chevrolet/Corsa produto de furto na noite de domingo (12).

“Imdiatamente começamos acompanhamento, com sinais sonoros e luminosos, demos ordem de parada, mas ele não obedeceu e acabou capotando o veículo várias vezes, e fugiu em meio a mata fechada próximo a ETE – Estação de Tratamento de Esgoto, no bairro Parque Tiradentes”, disse sargento Elias.

Com apoio de demais equipes foram feitas buscas pelo criminoso, porém, até o fechamento desta edição ele não havia sido encontrado. A ação contou com os policiais militares: cabo A. Gonçalves (Filú) e soldado Athos; cabo Juliano e cabo João Paulo; cabo Juliana e soldado Consoni. 

O veículo foi removido do local, e apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária para registro do fato. O caso será investigado pela Polícia Civil, que deverá fazer levantamentos para identificar o autor do furto.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT