Criminoso colide carro roubado contra outro veículo durante fuga no litoral de SP

Segundo a Polícia Militar, carro vermelho foi roubado em Vicente de Carvalho, em Guarujá, e os ladrões fugiram para Praia Grande.

O condutor de um carro roubado perdeu o controle da direção durante a fuga e atingiu outro veículo em Praia Grande, no litoral paulista, na tarde desta terça-feira (6). Segundo a polícia, o automóvel foi localizado por meio de câmeras de monitoramento, e foi roubado em Guarujá, cidade próxima. Cinco pessoas foram detidas, sendo duas delas adolescentes.

De acordo com a Polícia Militar, o carro vermelho foi roubado no Distrito de Vicente de Carvalho, em Guarujá, e os criminosos fugiram para Praia Grande. Quando o veículo entrou na cidade, as câmeras o detectaram, e foram acionadas equipes da PM.

Ainda segundo a polícia, havia uma equipe próxima de onde o automóvel passou, que o visualizou e passou a acompanhá-lo. Na altura da Rua Vitória Ferez Garcia, no bairro Sítio do Campo, por volta das 15h, o condutor perdeu o controle do veículo e colidiu contra um carro preto que passava pelo local.

A Polícia Militar informou que foram detidos quatro homens, sendo dois adolescentes, e uma mulher. Os cinco estavam no interior do veículo roubado, e com eles havia dois simulacros de arma de fogo. Segundo a PM, a ocorrência foi apresentada na Delegacia Sede de Praia Grande.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT