Criminoso é morto ao trocar tiro com a equipe do 10º BAEP em Rio Claro, SP

Ele efetuou um disparo com um pistola 9 mm e acabou sendo morto.

Nesta noite de segunda-feira (29), por volta das 21h20, um indivíduo foi morto ao atirar contra a equipe do 10º BAEP – Batalhão de Ações Especiais de Polícia, na Estrada dos Costas, edifício Holanda, bairro Jardim das Nações, em Rio Claro (SP).

Segundo as informações do Boletim de Ocorrência, a equipe da PM ao receber uma denúncia se descolou até o local e ao entrar em um dos apartamentos se deparou com Felipe Henrique Inacio da Silva de 24 anos, natural do Maranhão, que em confronto com a equipe da Polícia Militar efetuou um disparo com um pistola 9 mm e acabou sendo morto.

Ainda conforme informou os PMs, foram encontrados no apartamento duas porções de cocaína, arma que teria sido utilizada por Felipe, televisores, dinheiro, apetrechos e um celular. Felipe possuía registro nos meios policiais, seu corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para exame de necropsia.

Fonte: https://www.gruporioclarosp.com.br/2021/03/30/individuo-e-morto-ao-trocar-tiro-com-a-equipe-do-baep-em-rio-claro/

 
CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT