Criminoso é preso em flagrante pela PM após furto em alojamento de funcionários das Lojas Americanas em Limeira, SP

Criminoso é preso em flagrante pela PM após furto em alojamento de funcionários das Lojas Americanas em Limeira, SP

Ele arrombou vários armários, subtraindo dois celulares, momento que foi surpreendido por uma funcionária, saiu correndo da loja.

Na tarde de sexta-feira (23), após irradiado via COPOM, que no estabelecimento comercial conhecido como Lojas Americanas, pela rua Carlos Gomes, em Limeira (SP), um indivíduo adentrou no alojamento dos funcionários, vindo a arrombar vários armários, subtraindo dois celulares, momento que foi surpreendido por uma funcionária, saiu correndo da loja.

Com a chegada dos policiais militares soldado Cesar e soldado Miguel, de posse das imagens das câmeras de segurança, começaram a rastrear o celular, na qual acusava estar trânsitando pelo Limeira Shopping Pátio, quando foram acionados os policiais militares sargento Fabiano e soldado Vanilton, que, em conjuntos com os PMs soldado Dantas e soldado Crespi, fizeram um cerco no Shopping.

Com o apoio do monitoramento do estabelecimento comercial, as equipes conseguiram localizar o indivíduo, que ao perceber a presença dos melicianos empreendeu fuga, sendo cercado e detido já na saída do shopping pela demais equipes ali presente, onde de imediato confessou o delito praticado nas Lojas Americanas.

Diante dos fatos o criminoso recebeu voz de prisão em flagrante, sendo apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido pela autoridade presente, permaneceu à disposição da Justiça.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT