Criminoso é preso em flagrante pela Polícia Militar assaltando casal próximo ao Lago Municipal em Araras, SP

Um segundo criminoso conseguiu fugir. O caso foi apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária. 

Na noite de sexta-feira (14), os policiais militares cabo João Paulo e soldado Batista, estavam em patrulhamento pela Avenida Dona Renata em Araras (SP), quando nas proximidades do Lago Municipal, de longe foi avistado dois indivíduos abordando o casal onde deu para perceber que ao menos um deles empunhava algo semelhante a uma arma de fogo em uma das mãos.

Ao perceberem a viatura de longe, ambos empreenderam fuga onde foi possível alcançar somente um deles. Durante o acompanhamento a pé, foi visualizado que Anderson arremessou um objeto em meio ao mato onde posteriormente foi feito varredura e localizado um simulacro reconhecido pela vítima como uma das “armas”.

Durante o contato com as vítimas, os quais reconheceram o infrator detido, informaram que ambos o ameaçaram constantemente inclusive dizendo que iriam efetuar disparos caso reagissem.

Diante dos fatos, o criminoso recebeu voz de prisão em flagrante, sendo apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido pela autoridade presente permaneceu à disposição da Justiça. A ação contou com apoio dos policiais militares sargento Valter, cabo Juliano, soldado Crotti e soldado Viana.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP