Criminoso é preso pela PM após furtar bateria de carro durante a madrugada em Araras, SP

Questionado, o indivíduo de nome Francisco, informou que tentou furtar o Uno, mas como não conseguiu, resolveu levar a bateria.

Na madrugada desta sexta-feira (8), os policiais militares soldado Moreli e soldado Müller, estavam em patrulhamento pela região leste de Araras (SP), quando pelo bairro José Ometto II, avistaram um homem retirando a bateria de um veículo Fiat/Uno pela rua Irineu Scamparini.

Os policiais desconfiaram da atitude e quando estavam retornando para averiguar a situação, o indivíduo percebeu e tentou se evadir com uma mochila nas costas, sendo abordado pela rua Ardoino Zaniboni. Feita revista pessoal, foram localizadas no interior da mochila uma bateria e duas facas utilizadas para cortar os fios.

Chave mixa na ignição

Em seguida, a equipe se deslocou até onde o veículo estava estacionado, sendo constatado além do furto da bateria, no interior do mesmo, havia uma chave mixa na ignição. Questionado, o indivíduo de nome Francisco, informou que tentou furtar o Uno, mas como não conseguiu, resolveu levar a bateria.

Diante dos fatos, o criminoso recebeu voz de prisão em flagrante, sendo apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido pela autoridade presente, permaneceu à disposição da Justiça.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT