Criminoso é preso pela PM após invedir casa e roubar idosa em Santo André, SP

Com o detido, foi localizado em suas vestes o valor em espécie ora subtraído.

Na madrugada de quinta-feira (10), policiais militares de Santo André (SP) realizavam patrulhamento ostensivo e preventivo, quando foram acionados para atender ocorrência de roubo a uma residência pelo bairro Homero Thon.

Em contato com a moradora, ela informou aos policiais que por volta das 21h um criminoso havia invadido a sua residência pelos fundos e usando de violência física e grave ameaça, exigiu que ela entregasse dinheiro e jóias, em seguida fugiu em sentido ignorado.

De posse das características do roubador, a equipe intensificou o patrulhamento na região e avistou um indivíduo nas mesmas características, que ao notar a aproximação da viatura empreendeu fuga a pé, a qual foi rapidamente frustrada pelos militares.

Com o detido, foi localizado em suas vestes o valor em espécie ora subtraído. Ocorrência encaminhada ao Distrito Policial, onde foi cientificado a Delegada de plantão, que confeccionou boletim de “Roubo Consumado” permanecendo o criminoso preso à disposição da justiça, após o reconhecimento formal e sem sombra de dúvidas pela vítima, como o seu algoz roubador.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT