Criminoso é preso pelo 10º BAEP após furtar caminhonete em Araras, SP

Segundo os policiais militares, rapaz de 20 anos também carregava um revólver com três munições, confessou o furto e afirmou que dinheiro já estava dentro do veículo.

Uma equipe do 10º BAEP – Batalhação de Ações Especiais de Polícia, prendeu um criminoso e recuperou uma caminhonete na tarde desta segunda-feira (9), em Nova Odessa (SP). Segundo a corporação, no veículo foram encontrados um revólver e R$ 10 mil em dinheiro.

Os policiais realizavam patrulhamento quando recebeu informação de um furto de uma Toyota/Hillux preta em Araras (SP) e seguiu até a Rodovia Anhanguera (SP-330), possível rota de fuga.

Na altura do quilômetro 122, o veículo passou pela rodovia no sentido São Paulo, foi perseguido e abordado na praça de pedágio do quilômetro 118, em Nova Odessa.

De acordo com os policiais, o motorista é um rapaz de 20 anos que confessou o furto da caminhonete e afirmou que o dinheiro já estava dentro do veículo, enquanto o revólver calibre 38, que tinha três munições, era para sua segurança.

Ele foi levado à Unidade de Polícia Judiciária (UPJ) de Americana, onde a prisão foi oficializada por furto qualificado e porte ilegal de arma.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP