Criminoso estoura vidro de carro para furtar carteira e acaba preso pela PM em Limeira, SP

Diante dos fatos o indivíduo passou por exame de corpo delito no pronto-socorro, posterirmente foi apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária.

Na noite de terça-feira (20), os policiais militares soldado Crespi e soldado Dantas, estavam em patrulhamento pelo município de Limeira (SP), quando receberam informações de que um indivíduo teria quebrado o vidro da porta do passageiro de um Fiat/Bravo que estava estacionado defronte a Hamburgueria American Prime pela rua Carlos Gomes e subtraído do interior do veículo e levado a carteira do proprietário da Hamburgueria.

“Diante das características iniciamos o patrulhamento e na Praça Luciano Esteves abordamos o indivíduo João Paulo e em revista pessoal encontramos um pedaço de louça e uma pequena quantidade em dinheiro R$ 8,85. Após entrevista, o indivíduo confessou para equipe que usou o pedaço de louça de xícara para quebrar o vidro e furtar a carteira dentro do veículo, perguntado sobre a carteira informou que deixou em uma lixeira nas proximadades onde deslocamos no local informado e localizamos a carteira com os cartões de banco da vítima”, disse soldado Crespi.

Diante dos fatos o indivíduo passou por exame de corpo delito no pronto-socorro, posterirmente foi apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido pela autoridade presente, permaneceu à disposição da Justiça. A ação contou com apoio de outras equipes.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT