Criminoso furta bicicleta e morre após colidir com carro durante fuga em Franca, SP

Segundo a Polícia Militar, acidente aconteceu nesta sexta-feira (19) instantes após o crime. Vídeo mostra que homem desrespeitou parada obrigatória.

Um homem furtiu uma bicicleta morreu após colidir com um carro durante a fuga, na sexta-feira (19), na cidade de Franca (SP). Segundo a Polícia Militar, o furto aconteceu minutos antes ao acidente.

O crime aconteceu em frente a um restaurante na Rua José Bonifácio com Diogo de Feijó, no bairro Vila Nicácio. O dono da bicicleta viu quando o suspeito levou o veículo e, com a ajuda de funcionários do restaurante, foi atrás dele.

clique na imagem e saiba mais

Uma câmera de segurança registrou o momento em que o homem tentou atravessar a rua, pedalando em alta velocidade. O vídeo mostra que ele não respeitou o sinal de parada obrigatório e bateu na lateral de um carro. Ele morreu no local. O condutor do automóvel não se feriu.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas disseram que o homem era morador de rua, mas ele ainda não foi identificado. O corpo dele foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).

ÁGIL DPVAT