Criminoso furta cabos de cobre de bateria de caminhão no Residencial Bosque de Versalles e acaba preso pela PM de Araras, SP

PUBLICIDADE

Em patrulhamento nas proximidades os PM’s conseguiram deter o individuo, com um saco plástico e dentro estavam os cabos de cobre pertencentes ao caminhão.

Os policiais militares cabo Gonçalves e cabo Marcos Antônio, detiveram um indivíduo após furto de cabos da bateria de um caminhão em Araras (SP). A informação foi divugada nesta sexta-feira (3).

PUBLICIDADE

De acordo com informações, a equipe foi acionada para comparecer no Residencial Bosque de Versalles, onde um indivíduo teria subtraido cabos de cobre da bateria de um caminhão estacionado pela rua Antonia Maria Milanelo.

Em patrulhamento nas proximidades os PM’s conseguiram deter o individuo, com um saco plástico e dentro estavam os cabos de cobre pertencentes ao caminhão. Diante dos fatos ele foi apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido pela autoridade presente e permaneceu à disposição da Justiça.

PUBLICIDADE
CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP