Criminoso furta farmácia e acaba preso pela PM ao pular o muro do local em Limeira, SP

Indagado, o mesmo confessou o delito, sendo localizada com ele a quantia de R$ 300,00 (trezentos reais).

Na madrugada desta quinta-feira (28), após tomar conhecimento via COPOM de que estaria ocorrendo um furto na Farmácia Pague Menos, na região central de Limeira (SP), onde segundo a equipe de monitoramento com câmeras, o indivíduo estaria no interior do estabelecimento, equipes da Polícia Militar foram até o local.

Ao chegarem no endereço, o criminoso foi flagrado pulando o muro lateral da farmácia, ainda com a camiseta enrolada na cabeça, e ao visualizar as viaturas, tentou correr, mas foi detido poucos metros do local, e ofereceu resistência ao ser preso. Indagado, o mesmo confessou o delito, sendo localizada com ele a quantia de R$ 300,00 (trezentos reais).

clique na imagem e saiba mais

Entrou pelos fundos

O gerente da farmácia compareceu no local, e franqueou a entrada dos policiais na entrada no estabelecimento, sendo possível constatar que, nos fundos o criminoso arrancou a grade de proteção da janela da cozinha, por onde teve acesso ao interior do local. Toda ação foi gravada por câmeras de segurança/monitoramento.

Diante dos fatos, o ladrão recebeu voz de prisão em flagrante, sendo apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido pela autoridade presente, permaneceu à disposição da Justiça. Vale ressaltar que o indivíduo, possuí diversos antecedentes criminais por furto e estava egresso do sistema prisional há 6 meses.

ÁGIL DPVAT