Criminoso morre durante troca de tiros com policiais do 10º BAEP em Americana, SP

PUBLICIDADE

Na residência onde ele foi localizado, além do veículo, foram encontrados um fuzil e drogas.

Um homem de 31 anos morreu ao trocar tiros com policiais militares do 10º BAEP (Batalhão de Ações Especiais) na noite de segunda-feira (18) em Americana (SP), segundo a Polícia Civil. O homem é suspeito de roubar um carro em Rio Claro (SP) no último sábado (16).

PUBLICIDADE

De acordo com o boletim de ocorrência, ao encontrarem o veículo em uma residência na Rua Rio Jaguari, em Americana, policiais do Baep entraram no imóvel e foram recebidos com tiros pelo morador. Os agentes teriam reagido e atingido o homem com um disparo na região do tórax. Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal de Americana, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo a Polícia Civil, na residência, foram encontrados cinco tijolos de maconha e 446 pinos de cocaína, além de um fuzil. Os entorpecentes e a arma estavam sob a cama do criminoso e foram apreendidos. As armas usadas pelos policiais também foram apreendidas.

O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) da cidade como homicídio decorrente de oposição à intervenção policial.

PUBLICIDADE
CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP