Criminoso morre em troca de tiros com a PM após assalto em SP

Policiais militares flagraram a ação e o homem tentou fugir, realizando disparos contra os policiais. A PM reagiu com tiros e houve perseguição. O homem morreu ao ser baleado e duas pessoas ficaram feridas.

Um homem de 22 anos foi morto em uma troca de tiros com a Polícia Militar na madrugada desta sexta-feira (1º), durante um assalto no bairro Massaguaçú, em Caraguatatuba (SP). Outras duas pessoas ficaram feridas.

De acordo com a Polícia Civil, a ocorrência foi na Avenida Maria de Lourdes Kifure, por volta de 1h30. Uma equipe da PM que fazia patrulhamento pelo local foi acionada por moradores, informando que um homem de bicicleta estava assaltando pessoas no local.

Ainda segundo com a polícia, mesmo com o local cheio de turistas e moradores, eles localizaram o criminoso. Os policiais realizaram a abordagem, mas o homem estava armado e tentou fugir. Os policiais reagiram e houve perseguição com troca de tiros.

clique na imagem e saiba mais

Segundo o boletim de ocorrência, o criminoso chegou a entrar em um matagal para se esconder, mas foi atingido por um disparo. Os policiais alcançaram o homem e chamaram o resgate, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Ainda de acordo com a polícia, junto ao corpo do homem foi encontrado uma corrente e um pingente de prata, que haviam sido roubados momentos antes da perseguição.

Durante a ação, duas pessoas atingidas pelos disparos foram socorridas pelo Samu e levados para o pronto-socorro da cidade, onde permaneceram internadas. O caso foi registrado na delegacia de plantão da cidade e será investigado pela Polícia Civil.