Criminoso morto em assalto com reféns, estava tentando fugir pelo telhado em Araras, SP

Uma vizinha escutou gritos e chamou a PM.

Na manhã desta quinta-feira (10), quatro criminosos de Capão Redondo (SP), ocupando um veículo Toyota/Fielder, produto de roubo invadiram uma residência na Vila Bressan, região central de Araras (SP), e fizeram uma família refém. Uma das vítimas foi agredida com uma coronhada na cabeça. Assista ao vídeo abaixo.

Uma vizinha escutou gritos e chamou a Polícia Militar, e imediatamente equipes que estavam de serviço e em treinamento foram ao local, e durante a ação de combate ao crime, um dos assaltantes que estava no telhado, apontou uma arma para o helicóptero Águia, que veio no apoio, sendo alvejado e morto, um que também estava no telhado foi preso e os outros dois que ficaram no interior do imóvel, pediram a presença de advogados e da imprensa se renderam após cerca de duas horas de negociações.

Três vítimas foram libertadas ilesas e socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), depois de receberem atendimento no local pelo Dr. Agnaldo Píscopo. Equipes da Polícia Militar de Limeira (SP), 10º Baep – ​Batalhão de Ações Especiais de Polícia, Guarda Civil Municipal e Corpo de Bombeiros, também participaram da ocorrência.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT