Criminoso preso pela GCM é reconhecido por comerciantes em assaltos na cidade de Araras, SP

De acordo com informações, ele passou por reconhecimento na Polícia Civil.

Um criminoso que vinha praticando assaltos contra postos de combustíveis e comércios em Araras (SP), foi reconhecido por algumas vítimas após sua prisão pela Guarda Civil Municipal. De acordo com informações, ele passou por reconhecimento após levantamentos feitos pelo setor de inteligência da Polícia Civil, com base nos registros das ocorrências.

Sobre a prisão

clique na imagem e saiba mais

Na noite desta terça-feira (04) equipes da Guarda Civil Municipal estavam realizando “Operação Saturação” por diversas regiões do município de Araras (SP), quando se depararam com dois indivíduos em atitude suspeita pela Avenida Melvin Jones, próximo do Auto Posto Bremen.

Ao avistarem as viaturas se aproximando, saíram correndo, um deles dispensou uma arma e durante fuga acabou sendo abordado. O outro suspeito se embrenhou em uma chácara e sumiu, não sendo localizado apesar das buscas pelo local. 

O indivíduo já conhecido nos meios policiais com várias passagens por roubo, foi apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde confessou ter dispensado a arma e após ser ouvido pela autoridade presente, permaneceu à disposição da Justiça.

Participaram da ação os GCMs: Inspetor Leone, 2 Cl Medeiros, 2 Cl Rodrigues, CD Diego, SUB Vian e 2 Cl Fabiano