Criminoso que assaltou sorveteria se apresenta à Polícia Civil em Piracicaba, SP

Segundo a DIG, rapaz agiu junto com seu cunhado, que na última segunda-feira (15) foi preso por assaltos e por estuprar uma das vítimas. Ele vai responder em liberdade.

Se apresentou à Polícia Civil, às 15h desta sexta-feira (19), um criminoso que roubou a uma sorveteria, em Piracicaba (SP). De acordo com a corporação, ele agiu com o cunhado, um rapaz de 18 anos que foi preso na segunda-feira (15) por roubos e estupro de uma das vítimas. Ele vai responder ao crime em liberdade.

O caso é investigado pela 1ª Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Piracicaba (SP), da Divisão Especializada em Investigações Criminais (Deic). Em investigações, os policiais identificaram a identidade do rapaz, que tem 26 anos, e uma casa no bairro Santa Rita onde estaria guardada a blusa utilizada por ele durante o crime.

A peça de roupa foi localizada durante buscas no local e o suspeito se apresentou voluntariamente na DIG com sua advogada, onde confessou formalmente a prática do crime, de acordo com a corporação.

clique na imagem e saiba mais

ÁGIL DPVAT