Criminoso rouba estabelecimento comercial após agredir vítima e acaba preso pela PM em Araras, SP

O assaltante usou de força física e grave ameaça de estar armado, contra um senhor, onde um indivíduo o agrediu com chutes e socos derrubando no chão.

Os policiais militares soldado Tiago e soldado Mazetto, estavam em patrulhamento pelo município de Araras (SP) na madrugada desta terça-feira (13), e ao passarem pelo Posto JP na Avenida Dona Renata, foram abordados por um comerciante, vítima de roubo em um estabelecimento comercial.

De acordo com informações, o assaltante usou de força física e grave ameaça de estar armado, contra um senhor, onde um indivíduo o agrediu com chutes e socos derrubando no chão e subtraindo dinheiro, cervejas e seu aparelho celular, saindo correndo sentido bairro Santa Rosa.

De posse das características, de imediato a equipe saiu em patrulhamento com vistas ao criminoso, quando pela rua Americana abordaram o indivíduo com os produtos do roubo. Foi feito contato com a vítima que o reconheceu como o autor do roubo, assim como seus pertences sem sombra de dúvidas.

clique na imagem e saiba mais

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao infrator, feito uso de algemas devido receio de fuga, conduzindo ao PS e posteriormente ao plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido pela autoridade presente, permaneceu à disposição da Justiça.