Criminoso se envolve em acidente e foge abandonando moto roubada na Avenida Prefeito Milton Severino em Araras, SP

O veículo foi apreendido e apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde a vítima compareceu para prestar depoimento e em seguida teve seu bem restituído.

Na noite de terça-feira (7), o inspetor Ponessi e a GCMF Mayra, estavam em patrulhamento pelo município de Araras (SP), logo após participarem da formatura de alunos da E.M.E.F. Professora Maria Zélia Padovani, se depararam com uma motocicleta caída ao solo pela Avenida Prefeito Milton Severino.

Ao se aproximarem para verem o que estava acontecendo, encontraram um simulacro de arma de fogo ao lado da moto, e foram informados por populares, que pouco antes da chegada da equipe, um rapaz havia perdido o controle do veículo ao bater na sargeta. Logo após, ele subiu na garupa de uma outra motocicleta e fugiu do local.  

Feito levantamento, a equipe foi informada que a moto havia sido roubada há poucos instantes pelo município de Cordeirópolis (SP). O veículo foi apreendido e apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde a vítima compareceu para prestar depoimento e em seguida teve seu bem restituído.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP