Criminoso tenta furtar fios de padrão de energia e acaba sendo descoberto pelas vítimas e preso pela PM em Araras, SP

Diante dos fatos, o indivíduo recebeu voz de prisão em flagrante, sendo apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária.

Na noite de sábado (27), os policiais militares cabo Camargo e soldado Ruiz, estavam em patrulhamento pelo município de Araras (SP), quando foram acionados via COPOM para comparecerem no bairro Facão, onde um indivíduo havia sido detido praticando furto de fios elétricos em uma empresa. Imediatamente a equipe foi até o local, com apoio dos policiais militares sargento Prado, cabo Bonelli e soldado Lira, onde se depararam com o criminoso já contido pelas vítimas (pai e filho).

Em conversa com o proprietário da fundição, ele disse que teve fios elétricos furtados do seu padrão de energia, relatando que estava na própria empresa e percebeu oscilação na energia elétrica e foi de imediato com seu filho até o padrão de energia para verificar a situação, onde ao chegarem, constatou um indivíduo escondido por atrás do muro e de imediato seguraram o mesmo que estava em pose de uma ferramenta de corte tipo truquesa e fios cortados e enrolados para transportes, telefonando e solicitando uma equipe policial ao local.

Ele informou ainda que pelo local também estava o proprietário da torre de transmissão da Rádio Cidade das Árvores que fica próxima da fundição, relatando que foi acionado pela empresa de segurança eletrônica que havia ocorrido uma queda de energia pelo torre, e ao chegar pelo local constatou os fios do padrão de energia cortados e furtados.

Diante dos fatos, o indivíduo recebeu voz de prisão em flagrante, sendo apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido pela autoridade presente, permaneceu à disposição da Justiça.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT