Criminosos assaltam depósito de bebidas e são presos pela Força Tática em Araras, SP

Feito contato com a vítima, onde foi confirmado o fato e os indivíduos reconhecidos sem sombra de dúvidas, bem como o simulacro utilizado na prática do roubo e os documentos encontrados.

Na noite de sexta-feira (11), os policiais militares soldado Casemiro, soldado Carlos e soldado Vechietin, estavam em patrulhamento de Força Tática pelo município de Araras (SP), quando pela Avenida Augusta Viola da Costa, no contra fluxo da via, se depararam com um veículo Fiat/Prêmio ocupado por dois indivíduos, já conhecidos da equipe, que ao avistarem a viatura, aceleraram o veículo, onde após breve acompanhamento, foram abordados.

Em busca pessoal, foi localizado uma réplica de pistola na cintura do motorista e uma carteira com documentos em nome de outra pessoa, no passageiro, nada de ilícito em seu poder foi localizado. Em busca veicular, foi localizado duas garrafas lacradas de bebidas alcoólicas, dinheiro em diversas cédulas e um celular que não sabiam explicar de onde eram.

Durante a abordagem, foi irradiado pelo COPOM, um roubo a um depósito de bebidas pela Avenida Presidente Vargas, passando as características dos indivíduos. Feito contato com a vítima, onde foi confirmado o fato e os indivíduos reconhecidos sem sombra de dúvidas, bem como o simulacro utilizado na prática do roubo e os documentos encontrados.

Diante dos fatos, os criminosos receberam voz de prisão em flagrante, sendo apresentados no plantão da Central de Polícia Judiciária onde após serem ouvidos pela autoridade presente permanecem à disposição da Justiça.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP