Criminosos assaltam fábrica de joias e trocam tiros com a polícia no interior de SP

Bandidos usaram drones para monitorar a aproximação da Polícia Militar e queimaram veículos em rodovia. Ninguém foi preso.

Criminosos fortemente armados assaltaram uma fábrica de joias na madrugada desta terça-feira (13), em Jarinu (SP). Não houve feridos e, até o momento, ninguém foi preso.

Segundo informações da Polícia Civil, pelo menos 15 bandidos participaram da ação. Eles usaram drones para sobrevoar vias de acesso ao local e monitorar a aproximação da Polícia Militar.

Armados com fuzis, os criminosos atiraram na guarita da fábrica, derrubaram o portão e invadiram o local. Eles teriam explodido dois cofres e levado barras de prata e dinheiro.

Para dificultar a chegada da Polícia Militar, os criminosos atearam fogo em pelo menos quatro veículos na Estrada Municipal Santo Gastaldi, que dá acesso ao local. A pista no sentido bairro precisou ser interditada.

Segundo a Guarda Civil Municipal, o fogo foi apagado por moradores e uma perícia será feita nos carros. Após o assalto, os assaltantes fugiram e houve troca de tiros na estrada que liga Jarinu a Campo Limpo Paulista (SP) e também na estrada que liga a cidade a Atibaia (SP).

Segundo a polícia, os criminosos fugiram pela Rodovia Fernão Dias em direção a Minas Gerais.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT