CRIMINOSOS EXPLODEM CAIXAS ELETRÔNICOS DENTRO DA PREFEITURA DE SÃO ROQUE/SP

Pelo menos 10 homens invadiram a agência bancária na madrugada desta terça-feira (23). Dois suspeitos e uma pessoa que passava pelo local de van morreram durante a ação.

Dois homens suspeitos de explodirem caixas eletrônicos dentro da Prefeitura de São Roque (SP) morreram em tiroteio com a Polícia Civil na madrugada desta terça-feira (23). 

Um outro homem que passava de van pelo local no momento da ação – que ocorreu por volta das 3h – acabou baleado e também morreu.

clique na imagem e saiba mais

Segundo informações da Polícia Civil, pelo menos 10 criminosos invadiram uma agência bancária que funciona na sede da prefeitura e explodiram dois dos três caixas eletrônicos. Notas ficaram espalhadas pelo chão e a agência ficou completamente destruída, com cacos de vidro por todo lado.

Após a explosão, os criminosos fugiram em três carros, mas foram interceptados por equipes da Polícia Civil e houve troca de tiros. Dois suspeitos foram baleados e morreram no local.

Ainda não há informações se os criminosos que conseguiram fugir levaram o dinheiro da agência bancária. Policiais fazem patrulhamento na região para tentar localizar os outros assaltantes.

*COMPARTILHE ESTA INFORMAÇÃO E CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK PARA FICAR POR DENTRO DAS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DE ARARAS E REGIÃO ALÉM DE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS