Criminosos fogem de bloqueio policial e abandonam carro com drogas em Araras, SP

A ação contou com apoio do helicóptero Águia 5 da Polícia Militar.

Na tarde deste domingo (5), uma equipe do Tático Ostensivo Rodoviário, estava em patrulhamento pela Rodovia Wilson Finardi (SP-191), realizando fiscalização com ponto de bloqueio, quando suspeitaram de dois indivíduos que ocupavam um VW/Gol, com placas de Conchal (SP) e deram início a ação de abordagem, com sinal de parada.

Na rotatória na região do Jardim das Nações que distribui o trânsito para a Via Novela, estrada da Usina São João ou segue pela SP-191, os indivíduos abandonaram o veículo e se embrenharam no canavial, sendo um deles acompanhado a pé por um dos policiais por cerca de 300 metros, porém, sem êxito na prisão. 

Foi pedido apoio do policiamento territorial da 2ª Companhia de Araras (SP), e durante deslocamento ao local, uma das equipes se deparou com os dois suspeitos se embrenando em um canavial próximo da Usina São João, e pediu apoio do helicóptero Águia 5 da Polícia Militar.

Foi feita uma varredura por toda área, porém, os indivíduos não foram localizados. No interior do veículo abandonado, foi localizada uma grande quantidade de entorpecentes que foi apreendida e apresentada juntamente com o carro no plantão da Central de Polícia Judiciária. Após pesagem, totalizou 2,264 kg de maconha e 1,320 kg de cocaína.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP