Até o momento, não há informações sobre o que foi subtraído da empresa, uma vez que os vigilantes não conseguiram verificar as áreas internas após serem rendidos.
Na noite desta sexta-feira (3), a Polícia Militar confirmou um roubo registrado na empresa Citrosuco, localizada na Avenida Otto Barreto, nº 2112, no Distrito Industrial II, em Araras (SP).
Segundo relatos de dois vigilantes, dois homens renderam a dupla na portaria, amarrando-os em seguida. Após essa ação inicial, outros criminosos entraram no local utilizando dois caminhões.
Até o momento, não há informações sobre o que foi subtraído da empresa, uma vez que os vigilantes não conseguiram verificar as áreas internas após serem rendidos.
De acordo com informações preliminares, o sistema de câmeras de segurança, a princípio, não registrou imagens da ação criminosa. A verificação mais detalhada deverá ser feita com a chegada do proprietário ou responsável pela empresa, que poderá fornecer novos dados às autoridades.
Um Boletim de Ocorrência foi elaborado, e os vigilantes foram orientados a comparecer ao Plantão Policial para o registro formal do caso junto à Polícia Civil, que ficará responsável pela investigação. O caso segue em apuração.



