Criminosos são flagrados pela PM furtando dinheiro de caixa eletrônico no interior de SP

Durante a abordagem, os criminosos acabaram confessando a prática do delito, informando que colocavam dispositivos nos caixas eletrônicos para subtrair os envelopes com dinheiro.

 
Os policiais militares do 50° Batalhão de Polícia Militar do Interior realizavam o patrulhamento pela área central de São Roque (SP), quando um transeunte informou ter visto dois homens dentro de uma agência bancária puxando envelopes do caixa eletrônico e o outro do lado de fora aguardando em um carro.
 
A equipe foi até o local e conseguiu abordar os indivíduos. No veículo foram localizados R$ 147,00, dois “chupa cabras”, três “pés de cabra”, um cheque rasgado, pedaços de envelope, fita adesiva, a qual era compatível com a encontrada no caixa eletrônico, além de fita nylon e dupla face, um relógio e uma carteira. Com um dos abordados foi encontrada uma quantia de R$ 700,00 dentro de seu documento.
 
Durante a abordagem, os criminosos acabaram confessando a prática do delito, informando que colocavam dispositivos nos caixas eletrônicos para subtrair os envelopes com dinheiro. Os infratores foram encaminhamos para a Sede da Polícia Federal em São Paulo, onde foram apresentados ao delegado de plantão e permaneceram à disposição da Justiça.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT