Criminosos sofrem acidente durante fuga da Guarda Civil Municipal em Cotia, SP

Ao averiguar a mochila, foram encontrados 5 tijolos de maconha, pesando aproximadamente 4kg.

 
Na tarde de terça-feira (15), a equipe de ROMU/Motos, da Guarda Civil Municipal de Cotia (SP), em deslocamento pela Rodovia Raposo Tavares (SP-270), sentido interior, para apoiar uma viatura pela área central da cidade, se deparou com uma motocicleta Honda/GC-160, cor vermelha, ocupada por dois indivíduos, os quais se assustaram ao perceberem nossa aproximação e começaram a se evadir.
 
De acordo com informações, pelo km-33, o garupa arremessou uma mochila, que foi recuperada por um dos integrantes da equipe. Pelo km-36, próximo a base da Polícia Militar Rodoviária os meliantes perderam o controle da motocicleta e colidiram contra uma mureta de proteção, no acostamento, sendo arremessados em uma galeria de águas pluviais e detidos posteriormente.
 
Ao averiguar a mochila, foram encontrados 5 tijolos de maconha, pesando aproximadamente 4kg. Foi solicitado socorro para os criminosos que foram conduzidos ao hospital regional de Cotia, onde ambos foram diagnósticados com fraturas na coluna cervical, e permaneceram sob escolta policial e assim que receberem alta serão encaminhados à cadeia pública, pelos crimes de “tráfico e associação para o tráfico”.
 

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT