Criminosos tentam fugir da Polícia Militar e batem carro roubado em poste de avenida na cidade de São Bernardo do Campo, SP

As vítimas relataram roubo de celulares e de veículos (3 carros e 1 motocicleta). Todos os veículos e bem foram restituídos as vítimas e os criminosos permaneceram à disposição da Justiça.

Na noite de terça-feira (17), os policiais militares do 6º Batalhão Metropolitano, estavam em patrulhamento ostensivo e preventivo pela Av. Humberto de Alencar Castelo Branco, em São Bernardo do Campo (SP), quando tomaram conhecimento por populares, que o veículo Fiat/Siena havia sido roubado naquele momento pela referida via e estava fugindo do local.

Neste exato momento o veículo passou pela equipe que de imediato iniciou a tentativa de abordagem. O motorista não obedeceu as ordens e assim iniciou-se o acompanhamento até a Avenida Lucas Nogueira Garcez onde o veículo só parou ao colidir em um poste.

Os quatro ocupantes (3 menores e 1 maior de idade) foram abordados e nada ilícito foi encontrado durante a revista pessoal. Já na busca veicular foi localizado dois simulacros de arma de fogo do tipo pistola e um celular.

Em decorrência do acidente os quatro criminosos foram encaminhados ao Pronto Socorro Médico Central e somente um dos menores permaneceu em escota pelo PS, os demais foram conduzidos ao 1º Distrito Policial.

As vítimas relataram roubo de celulares e de veículos (3 carros e 1 motocicleta). Todos os veículos e bem foram restituídos as vítimas e os criminosos permaneceram à disposição da Justiça

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT