Cristiano Ronaldo busca refúgio em Lisboa e se reúne com advogados

674

Dispensado da seleção portuguesa, astro da Juventus tenta preservar sua imagem após acusação de estupro

Fora dos jogos da seleção portuguesa nos próximos dias, o atacante Cristiano Ronaldo e sua namorada, a modelo espanhola Georgina Rodríguez, se refugiaram em Lisboa em um momento complicado para o jogador da Juventus, recentemente acusado de estupro pela modelo americana Kathryn Mayorga.

Cristiano aproveitou o recesso do Campeonato Italiano devido às partidas das datas Fifa para viajar para a capital de seu país e foi fotografado no bar de um hotel junto a Georgina. As imagens foram publicadas nesta terça-feira (9) pela imprensa local.

Segundo o jornal português Correio da Manhã, Cristiano se reuniu com seus advogados durante a estadia em Lisboa para abordar a denúncia apresentada pela americana Kathryn Mayorga, que o acusa de ter cometido estupro, em junho de 2009, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Cristiano não está concentrado com a seleção de Portugal porque chegou a um acordo com o técnico Fernando Santos e com o presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Fernando Gomes, por acreditar que não é um bom momento para defender a atual campeã continental.

O camisa 7 já havia ficado fora das partidas de setembro — o empate com a Croácia em 1 a 1 em amistoso e a vitória sobre a Itália por 1 a 0, pela Liga das Nações. Neste mês, será baixa contra a Polônia, nesta quinta-feira, também pelo novo torneio da Uefa, e contra a Escócia, no próximo domingo, em amistoso.


Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.