Cuidado! Motociclista de 48 anos morre após atingir cavalo solto em vicinal no interior de SP

Câmera de segurança instalada na vicinal José Maria Verdini registrou batida do condutor da moto de contra o animal; Polícia Civil vai investigar o caso.

A Polícia Civil de Jaú (SP) vai investigar o acidente que terminou em morte de um motociclista de 48 anos após colisão contra um cavalo solto em uma vicinal na madrugada desta segunda-feira (6).

Uma câmera de segurança instalada na vicinal José Maria Verdini, que liga a cidade ao distrito de Potunduva, registrou o momento do acidente.

Nas imagens é possível ver que o local estava bastante escuro e dois cavalos aparecem soltos na pista. O motociclista acabou atingindo um dos animais, que conseguiu sair da estrada após a batida 

Segundo informações da Polícia Militar, a batida aconteceu pouco depois da meia-noite. O homem, que estava sozinho na moto, não conseguiu desviar e chocou-se com violência contra o animal, caindo no solo em seguida.

A vítima foi socorrida e encaminhada para o pronto-socorro da Santa Casa de Jaú, mas não resistiu. Ainda segundo a PM, o cavalo não foi localizado e os documentos da moto estavam regularizados.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP