CULTO NA PRAÇA: Igreja Assembleia de Deus Ministério Parque São Rafael leva mensagem de esperança à população de Araras, SP

Pastor Valdir Albertini lidera culto aberto a toda comunidade neste domingo.

A Igreja Assembleia de Deus Ministério Parque São Rafael, localizada em Araras (SP), convida a comunidade local e visitantes a participarem de um evento religioso especial neste domingo, dia 10 de setembro. O culto será realizado no Monumento ao Centenário de Araras (Obelisco) da Praça Barão, às 18h, e tem como objetivo compartilhar uma mensagem de esperança e fé.

O pastor setorial Valdir Albertini liderará o culto, que será aberto a todas as pessoas que desejam receber uma palavra de Deus e experimentar um momento de espiritualidade e reflexão. Com o Coreto como cenário, a atmosfera será ainda mais propícia para um encontro espiritual, em meio à beleza do espaço público da Praça Barão.

“Estamos animados em levar nossa mensagem de amor e esperança à comunidade de Araras e aqueles que desejam participar deste culto especial. Queremos proporcionar um momento de reflexão e conexão com Deus em um ambiente acolhedor e acessível a todos. Participe e leve toda sua família, todos serão muito bem vindos”, disse o pastor Valdir Albertini.

Haverá apresentação dos departamentos das crianças, jovens, varões e irmãs. O evento é uma oportunidade para pessoas de diferentes origens e que acreditam se unirem em um espírito de comunidade e solidariedade, compartilhando valores espirituais e humanos. Não é necessário ser membro da igreja para participar; todas as pessoas são bem-vindas.

A Igreja Assembleia de Deus Ministério Parque São Rafael tem sido um pilar na comunidade local, oferecendo suporte espiritual e social em diversas formas ao longo dos anos. Este culto na Praça Barão é mais um exemplo de compromisso da igreja em servir à comunidade e promover valores de amor, fé e esperança.

Portanto, se você estiver em Araras ou nos arredores no próximo domingo, dia 10 de setembro, sinta-se convidado a participar deste momento especial de espiritualidade e comunhão na Praça Barão, próximo ao Obelisco. Independentemente de sua fé, todos são bem-vindos para compartilhar este momento de união e esperança.

Artigos Relacionados

Prefeitura Municipal abre licitação para revitalização do Parque Fábio da Silva Prado em Araras, SP

 A Prefeitura Municipal de Araras (SP) anunciou a abertura de uma licitação para a contratação...

Agradecimento nas Redes Sociais: Paciente elogia atendimento na UPA 24h de Araras, SP

A Rede de Serviços de Saúde da São Leopoldo Mandic assumiu em 18 de março...

BOMBA: Partido Novo é destituído em Araras e Ivan Zurita fica sem sigla para disputa eleitoral

Com a destituição, o futuro político de Ivan Zurita e dos pré-candidatos do Partido Novo...

Últimas Notícias